Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 março 2011

# MELHORES DO ANO: Claudia Raia vence prêmio e diz: “Ti-ti-ti veio em um momento bem complicado”


Claudia Raia superou o término de seu casamento de 17 anos com Edson Celulari e brilhou no papel de Jaqueline, em Ti-ti-ti. A recompensa veio neste sábado (26), com o prêmio de melhor atriz no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

“Ti-ti-ti veio em um momento bem complicado, então foi maravilhoso fazer. O personagem também era dramático, era uma mulher que tinha solidão, que foi presa 21 vezes, ou seja, tarja preta total. Acho que fiz direitinho, ao ponto de encantar as pessoas”, disse Claudia Raia após receber o prêmio.

Humilde, Claudia Raia revelou que só foi unanimidade três vezes na carreira: como Tancinha, em Sassaricando (1987); Donatela, em A Favorita (2008); e agora como Jaqueline, em Ti-ti-ti. “A novela estava sendo abençoada pelo Cassiano Gabus Mendes”, contou a atriz, que quase ficou de fora da trama, já que a personagem Jaqueline quase foi cortada.

Em Ti-ti-ti, Claudia Raia também teve o prazer de ver sua filha, Sofia, de 7 anos, fazer sua estreia como atriz, já que a menina gravou uma participação na trama. “Ela tem sorte de não ter pais frustrados. Nós gostamos da profissão, só não esperamos coisas que eles não queiram fazer. A Sofia brilha aonde ela vai. Vários trejeitos da Jaqueline, de uma forma exagerada, foram inspirados na Sofia”, revelou Claudia Raia, que ficou de meia noite até às 2 da manhã revendo as cenas da filha em Ti-ti-ti.

Claudia Raia agora se prepara para estrear a peça Cabaret no teatro Procópio Ferreira, no mês de outubro, em São Paulo.

Fonte: Contigo
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ta Lindona te amo Claudia Raia eu sou sua Fã
    meu nome é Camila Evelyn Silva...
    e eu só tenho 16 anos...
    eu te amo ♥s2♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia amo vc e seu trabalho volta logo prata telinha ti ti ti deixou saudades bjo.liu nunes

    ResponderExcluir
  3. Ola....nao sou fa de claudia raia, porem sempre admirei seu trabalho...nao costumo visitar blogs porem procurei um lugar para dizer o quanto Claudia Raia foi deselegante durante a premiacao em relacao a atriz Nathalia Dill, que tambem eh linda, simpatica e acima de tudo uma excelente atriz. A forma como ela visivelmente excluiu a atriz e deu destaque a Mariana Ximenes e claro a ela mesma foi no minimo deselegante. Ja nathalia escapou dessa de forma eleganterrima...Que feio em claudi..

    ResponderExcluir
  4. Ah ...e so para constar ...tambem nao sou fa de Nathalia dill..apesar de igualmente admirar seu trabalho e achar ela uma excelente atriz , assim como claudia e mariana..

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...