Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 dezembro 2010

# 'Ti ti ti': Jaqueline vai encontrar um novo amor



O verão está chegando também em “Ti ti ti”. E a nova estação traz um garotão moreno de camisa meio aberta e peitoral definido para mudar completamente o destino de Jaqueline (Claudia Raia). Ela vai vestida de freira para Saquarema, na Região do Lagos, e volta para São Paulo casada com Thales, personagem de Armando Babaioff.

— Ele é dono de uma confecção de roupas estilo praia, em Saquarema. Jaqueline vai até ele com uma missão, só que uma série de eventos inusitados vai mudar tudo — adianta o ator de 29 anos em seu primeiro dia de gravação de “Ti ti ti”, na segunda-feira.

Na trama, logo depois da semana do Natal, a ex-perua e agora freira vai cumprir um pedido especial na cidade praiana. Agora que vive no convento, Jaqueline fica amiga de Soledad (Berta Loran). A beata lhe conta que está doente e o neto tem direito a receber uma herança. Porém, o dinheiro só virá se ele se casar com uma moça a quem está prometido desde pequeno.

— Solange é a noiva prometida de Thales — conta Rosana Garcia, que entra na novela como uma participação especial: — Soledad a criou para casar com o neto. Só que ela é toda carola, desengonçada e ainda manca!


Na verdade, Rosana está na novela desde o início, em julho. Porém, apenas nos bastidores, trabalhando como preparadora de elenco, com as atrizes Claudia Raia, Malu Mader (Suzana) e Clara Tiezzi (Mabi). Na sua entrada na história, ela vai com Jaqueline para Saquarema convencer o surfista a subir ao altar.

— Só que Solange descobre que Thales não quer casar com ela de jeito nenhum. Ela surta e começa a aprontar pela cidade. Acaba que Jaqueline e Thales se aproximam — diverte-se Rosana, de 46 anos.

O elenco se reuniu na cidade cenográfica nesta segunda-feira para gravar as primeiras cenas da nova história em “Ti ti ti”. Com o nome de Taka Fire, a loja de Thales foi o local onde aconteceu toda a movimentação. Numa das cenas, o surfista recebe um telefonema avisando que Solange foi presa tentando roubar uma carteira na praia. E quem tem culpa nisso é Massa, personagem de Marcos Frota, o fiel escudeiro de Jaqueline.

— Como Massa é um ladrãozinho mixuruca influencia Solange. Mas ele também vai querer atrapalhar o casamento, já que é apaixonado por Jaqueline. Ele chega a raptá-la, mas tudo dá errado — fala Marcos, que estava fora do ar desde “América”, em 2005.


Já casados, Jaqueline e Thales vão para São Paulo, e Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) ficarão estremecidos com o novo concorrente de moda surfe.

Eles se casam para que Thales receba a herança. Só que nasce uma cumplicidade grande. Jacques vai ficar bem enciumado! — aposta Armando Babaioff.

E não é só isso. Com o dinheiro da herança, Jaqueline ainda compra a marca Jacques Leclair e faz o ex-noivo de empregado dela.

Saquarema real
Depois das primeiras cenas gravadas na cidade cenográfica, Claudia, Armando, Marcos e Rosana vão com a equipe de “Ti ti ti” para Saquarema. Numa das cenas, a personagem Jaqueline aprenderá a surfar com Thales.


Coco na cabeça
A tentativa de Massa de impedir o casamento de Jaqueline será frustrada por forças da natureza. “Massa vai levar Jaque ao altar, só que algema a amiga e tenta roubá-la. Porém, um coco cai em sua cabeça, ele desmaia e ela consegue fugir”, conta.

Família no ramo
A vida cercada por roupas não é estranha para Armando. O intérprete do surfista Thales tem uma tia dona de uma camisaria e a mãe já trabalhou numa confecção.

Solteiro no pedaço
Armando Babaioff deve arrancar suspiros das telespectadoras com a camisa aberta em cena e revela: está solteiro.

Fonte: O Globo
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu A-D-O-R-O a Claudia, acho ela tudo bom, e, é claro que adoro Ti-ti-ti. Fiquei super feliz com essa noticia, e não vejo a hora de ver ela glamorosa pisando na carne seca. rs' Porque convenhamos, o Jacques não vale nada.
    Bjss, e visitem meu blog novo?

    http://brunosmach.blogspot.com/

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...