Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 setembro 2010

# Fotos de Claudia Raia no Filme Boca de ouro

Boca de ouro é um filme brasileiro de 1990, do gênero policial, dirigido por Walter Avancini e baseado na peça teatral de Nélson Rodrigues.

Boca de Ouro, um criminoso que, ainda bebê, foi abandonado pela mãe, a líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, no banheiro imundo da gafieira Imperadores do Jacarezinho. Ação se desenrola à medida que Guigui conta tudo sobre sua vida ao lado do criminoso para o repórter Caveirinha.








Elenco


◘ Tarcísio Meira .... Boca de Ouro

Claudia Raia .... Guigui
Luma de Oliveira .... Celeste
Hugo Carvana .... Caveirinha
Maria Padilha .... Maria Luiza
Ricardo Petraglia .... Leleco
◘ Entre Outros (...)

Tarcísio Meira, Luma de Oliveira e Claudia Raia

Tarcísio Meira e Claudia Raia

Claudia Raia e Luma na estréia do Filme


Fonte: Blog Luma Musa
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá vc!Hoje me deparei com o seu blog gostei muito parabéns,e por Coincidência dei de cara com a Sinopse de um filme q,procuro,q,é com a Claudia e o Tarcisio Meira(Boca de ouro)vou deichar este mesmo recado para para a galera q,visitam seu blog.
    Eu to procurando o filme citado acima se vc,´tem o link ou saiba e auquém que tenha,por favor me passe é um pedido,valeu muito obrigado.Faça-me uma visita(http://www.trabalhandoebaixe.co.cc)

    ResponderExcluir
  2. Estou interessado no filme se alguem tiver pago bem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Coleciono Filmes Nacionais,e também estou interessado nesse filme,tenho muitas Raridades,em matéria de filmes Nacionais,gosto muito!!!Claudinha,grande Atriz!estava vendo uma gravação de uma novela enque ela atua com Reinaldo gianequine,muito engraçado,na cena ela fazia o sobrado desabar,onde Giane trabalhava de Mecânico,rsrsrs Ótima comediante!rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, participei como ponta neste filme e nunca vi o mesmo. Gostaria de saber onde posso encontar este filme. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Porque é tão difícil comprar esse DVD ou até mesmo baixar! Não queria a primeira versão, eu queria esse! Mas tá fogo, infelizmente...

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...