Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

13 agosto 2010

# Happy Birthday Raydenisson Sá (♥


Parabéns pra você, nesta data querida,
muitas felicidades, muitos anos de vida !

É pique, é pique, é pique, é pique õ/
É hora, é hora, é hora, é hora õ/
Ra-tim-buum Ray !

hsasihasihahsasihasihahsasihaiha


Amorzinhõ da minha videenha Ficando coroa hein ? ahushaushaud


Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E que
Você seja sempre esse menino legal
Tii desejo Tudo de boom !!


- Você é aquele amigo .. que as vezes, me entende mais do que eu mesma. que está ao meu lado, seja quando for, pra o que for. que até discorda em alguns aspectos, mas me ouve com toda atenção do mundo. que sabe me apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que em uma atitude consegue dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem meu sangue, que não tem minha família, não tem meu sobrenome .. mas está no meu coração, pra sempre.

- Éis muito³ importante pra mim BEST.Sem você os dias seriam mais longos. As risadas não teriam a mínima lógica. As músicas não seriam tão divertidas.Os micos não seriam tão engraçados. Enfim, nada teria graça sem você.

Especial, é isso que te define. so posso te agradecer por você ser o meu Amigo, aquele amigo no qual me apoia e que diz uma ou duas verdades quando preciso! Nossa amizade a cada dia que passa fica mais forte ! a gente naum se conhece a tempos. mas temos muita história pra contar . poucos meses, porém grandes momentos !

Você mora aki ()
num lugar reservado no qual a
porta de saída foi trancada
e a chave jogada fora . . .

você é SUPER especial
Obrigada por tudo viu
Conta comigo sempre². ~

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...