Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

14 agosto 2010

# Claudia Raia estampa a edição de agosto da revista Joyce Pascowitch !

Cláudia Raia estampa a edição de agosto da revista Joyce Pascowitch. Vivendo um momento novo, já que terminou seu casamento de 17 anos com Edson Celulari, a atriz, de 43 anos, mostrou que está com tudo em cima e que continuará se dedicando aos trabalhos.


Na pele de Jacqueline, sua personagem em Ti-ti-ti, ela mostra sua ousadia. Na revista, não foi diferente. Em poses sensuais, Claudia se soltou e ganhou a capa da publicação.



Há quase dois anos, quando estampou uma de nossas capas, no auge de sua sofredora Donatela de A Favorita, Cláudia Raia disse que tiraria um período sabático para fazer absolutamente nada. Pouco mais de um mês do fim da novela, já estava ela a mil com a produção do musical ' Pernas pro Ar ', projeto itinerante nunca antes visto, apresentado em 14 cidades brasileiras, com direito a um tipo de projeção visual que só os shows de Madonna e o Cirque du Soleil têm. " Não, eu não menti para vocês ! O problema é que sempre acho que vou tirar férias. Chega a hora e não consigo. Era para ser um pocket, quando me dei conta, tinha 50 pessoas no palco. Me transformei em um verdadeiro Indiana Jones dos Musicais", diz.



Assim é Cláudia Raia. Tudo para ontem. Com a seriedade e a persistência de uma capricorniana nata, mas movida pela leveza e senso de humor do ascendente Gêmeos, ela vai escrevendo a história de seus 43 anos, quase 30 deles dedicados á carreira. Senso de Humor? Cláudia é hilária! Conta casos, faz piadas, é toda perfomática. Hipnotiza. Impossível não prestar atenção. E olha que isso não tem nada a ver com seu tamanhão - valorizado ainda mais quando está a bordo de algum Louboutin de sua vasta coleção.



Sobre o fim do casamento de 17 anos com Edson Celulari, fala pela primeira vez. " Ninguém se casa ou se separa de uma hora para outra, é tudo um processo. A relação durou o tempo que tinha de durar. Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito e o carinho, e deixamos uma enorme prova de amor que tivemos um para o outro: os nossos filhos", diz. Edson assina embaixo e também deixao seu recado. " Foram 17 anos de uma vida intensa e feliz, plena de alegrais, de torcida, de carinho e muito trabalho. Buscamos com nossa cumplicidade não um modelo de relação perfeita, mas sim equilíbrio para que pudéssemos focar o melhor para nossos filhos. Hoje o formato pode ter mudado, mas continuamos fiéis e unidos aos nossos propósitos de pai e mãe e é isso o que verdadeiramente importa. Cláudia merecerá, sempre, o meu respeito e admiração", diz ele.

Exigente, incompetência é o que mais irrita Cláudia Raia. Trabalha muito, só realiza se tiver paixão envolvida e tem plena consciência que opta sempre pelo caminho mais difícil. E ainda tem a vida nova para administrar, os filhos, o próximo espetáculo para produzir, a ginástica, a dematologista, a massagem... E agora, a novela. No elenco do remake global das sete, Ti-ti-ti, Cláudia é Jaqueline, papel de Sandra Bréa na versão original. Com Alexandre Borges faz par romântico. Pela sexta vez ! " É quase uma cláusula contratual", se diverte. " Jaqueline é a personagem mais doida que já fiz na vida. Vamos dizer que ela é uma espécie de Tancinha Pop", referindo- se á inesquecível personagem vivida em Sassaricando nos anos 80.

E se ainda não deu para sentir totalmente o que é Cláudia Raia, talvez isso ajude: frango de padaria é seu prato predileto, a única manicure que lhe atende em São Paulo é secretária de uma empresa de tratores e a terapeuta, que só veste em tons camelo, é filha de diamanteiros da Antuérpia. Deu pra entender ?

























Declaração para Cláudia Raia

' Na imensa escadaria iluminada, minha estrela desce e sobe, por trás das plumas e da maquiagem, do salto agulha e dos seus 1,80 de altura. Boa filha, boa mãe, irmã, uma grande mulher mesmo.
Cláudia Raia é autêntica e, por incrível que pareça, uma mulher simples, que trata, sem fazer gênero, todos com o mesmo carinho, amor e respeito. Amiga atenta, Cláudia é a prova maior que Deus existe ! Somos amigos, quase irmãos. Ela sabe. Conheci Cláudia Raia com 11 anos, em Campinas, e me transformaie em seu súdito. Na tv Pirata, arrasamos ! Tonhão e Barbosa. E para finalizar com um oba: Cláudia Raia tem caráter !'

Por Ney Latorraca








Fonte: Site Revista Joyce Pascowitch
* Fotos Capturadas e Editadas

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...