Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

19 julho 2010

# SOBRE O NOVO VISU DO BLOG !

Oi Amorês, então esse post era pra ontem, mais nem deu tempo !



Então Obrigada á todos pelos elogios, Fico muito grata e Mega Feliz por estarem gostando do novo visual do Blog !
Queria dizer que me inspirei na novela 'Ti-ti-ti' para compor a nova decoração do blog ! E creditar o site todateen , ddq, Dicas de Blogs e o site da Rede Globo.
Sites aos quais eu também usei como inspiração, fonte de pesquisas e ajuda.


Como não se tem outro assunto nos últimos dias á não ser Ti-ti-ti , eu resolvi trazer para vocês leitores e fãs da Raia o Maximo da novela aqui para o blog !
Vocês poderão contar com o resumo da novela, que será atualizado semanalmente. Contará com fotos e Print's da personagem Jaqueline (Claudia Raia) , que serão atualizados freqüentemente ( I Promisse ! 



Vocês também ja podem ter acesso á alguns nomes das musicas que estaram na trilha sonora da novela, e olha como eu sou boazinha, algumas já tem até o link para download !

Temos também o quem é quem, se você ainda tem duvidas sobre os personagens da trama não deixem de conferir!

Vocês também podem contar com o Fique por Dentro, com Downloads de capítulos que em Breve estarei colocando, e muito mais é só conferir !

E mais uma coisa, muita gente amou a chuvinha de 'Ti-ti-ti' , mais como eu ja falei com algumas pessoas ela será retirada em no máximo uma semana. Isso porque ela pesou muito o blog, e ninguém merece ficar com o pc lento. Mais No natal teremos Neve ! (I Promisse ! 
E se vocês pedirem bastante , bastante mesmo eu ensino a colocar kkkk'



Beijos beijos Amo vocês 

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...