Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

19 julho 2010

# Vai ser o maior Ti-ti-ti !


Claudia Raia longe das novelas desde A Favorita volta as telinhas hoje, com a estréia da novela 'Ti-ti-ti'.  O Remake de Tititi vai contar com um elenco de peso, com nomes mega importântes na teledramaturgia Brasileira, como: Malu Mader, Cristiane Torloni, Alexandre Borges, Murilo Benicio entre outros.



Você não vai ficar fora dessa né !





♪♫ Se pintar um negócio na esquina Corre e vê se eu estou lá na China E se estiver vê se me deixa em paz Eu quero mais é ficar bem longe desse tititi  Pouco milho pra muito pinto Muita caca pra pouco penico Não vou procurar sarna pra me coçar Então desgrude e vai à luta e chega de blá blá blá  Volta e meia, meia volta vou ver Saio de fino pra ninguém perceber Essa galinhagem é mais chata que gilete Nada mais furado do que papo de tiete  Volta e meia, meia volta vou ver Saio de fino pra ninguém perceber Essa galinhagem é mais chata que gilete Nada mais furado do que papo de tiete   Tititi, tititi, tititi

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...