Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 julho 2010

# “Não me preocupo com meu peso na balança, meu negócio é outro”


Apesar de manter um corpão de dar inveja a qualquer menininha de 20 anos, se engana quem pensa que Claudia Raia se preocupa com os números que vai ver na balança. Em conversa com O Fuxico, ela conta que outra coisa a preocupa mais do que seu peso.


“Hoje eu devo estar pesando uns 67 quilos, mas nunca fico na balança pesando, meu negócio é o percentual de gordura. Quando percebo que ele ta muito alto, ai eu começo a me preocupar, porque o negócio está ruim”.


Claudia explica que engordou na época de A Favorita, da Globo, por não comer corretamente, mas que hoje em dia já está de volta com o corpo que acha bom.

“Na época de A Favorita, eu trabalhava 18 horas por dia e eu engordei né gente... A gente comia o que tinha... Aqueles salgadinhos e eu acabei ganhando uns quilinhos, mas não tem problema também, já estou um pouco mais saudável, a minha família ama comer, então não é só besteira, é comida mesmo”.




Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...