Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 julho 2010

# 'Mariana Ximenes é minha filha, tem chinelinho e pijama em casa'



Mãezona dentro e fora das telas, Claudia Raia se prepara para viver mais uma supermãe, ao lado da atriz Fernanda Souza em Ti-ti-ti, da Globo. Em conversa com O Fuxico, a atriz revela que adotou algumas filhas no decorrer da carreira.

"Eu vou adotando filhos no decorrer da profissão... A Mari Ximenes tem até chinelinho e pijama em casa", as duas contracenaram juntas em A Favorita.



"A Paola Oliveira é outra que eu adotei como filha, até hoje ela me chama de 'Mama', como ela me chamava em Belíssima, então, essas relações você vai formando ao longo da carreira e criando laços.”


Sobre sua nova filha na próxima novela das sete, Claudia Raia não poupa elogios a Fernanda Souza.



"Eu estou doida pela Fernanda... Eu era louca para trabalhar com ela porque a acho talentosíssima e sei que ela é adorável, porque tenho grandes amigos como Arlete Sales e o Miguel Falabella e todos falam maravilhas dela. Estou bem feliz por ela fazer minha filha e com certeza vai ser mais uma filha que eu vou adotar".


Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...