Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

21 maio 2010

# Claudia Raia, vai interpretar uma dondoca que torce pelo Corinthians !?!


Jaqueline, papel de Cláudia Raia em "Ti-ti-ti", que estreia na faixa das sete em julho, vai agradar ao bando de loucos. Perua tresloucada da zona sul, ela ajudará Jacques Leclair (Alexandre Borges) a ser mais elegante, mas também o levará para assistir a jogos do Corinthians. Segundo Maria Adelaide Amaral, que assina o "remake" da trama de 1985, Jaqueline será ex-vocalista de uma banda punk chamada Boletim de Ocorrência e vai garantir o humor da novela. Na história original, o papel era de Sandra Bréa, mas foi bastante modificado. Maria Adelaide pretende resgatar personagens de outras tramas de Cassiano Gabus Mendes, como o Mario Fofoca de "Elas por Elas" (1982).


Balança

Preparando-se para viverem dois estilistas rivais no remake de "Ti-ti-ti", Alexandre Borges e Murilo Benício perderam 7 kg cada um. Enquanto o primeiro está enxuto, Benício ainda espera perder mais 4 kg. Ele chegou a pesar 86 kg para viver o tenente Wilson.


Fontes: Terra online & primeira edição
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. ai claudinha vc fez um otimo thabalho ainda torcendo pro CORINTHIANS. NAO TEM COISA MELHOR PARA FAZER DOQUE TORCE PARA O TIMAO.

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...