Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 janeiro 2010

Um Depoimento sobre The Best Blog (♥)


Não há como negar , ta para quem quer ver.
Eu amo o Blog Maria Cláudia Raia
me perdoem os outros mas eu tenho o meu Favorito !*!![/* E é ele com toda certeza!*!!]
Gente vocês não tem noção, eu entro no blog MCR antes de ir no meu,
leio todas as matérias, vejo todas as fotos ...
E não é de hoje que acompanho, desde a época
de a favorita eu vinha catando fotos da claw por lá.




E é bem legal, tipo o Ray sempre tem alguma coisa que eu não tenho,
e eu tenho coisas que ele não tem... ai a gente troca
sabe é bem legal, ele ta sempre elogiando meu blog...
o que acho muito fofoH
É sinal de que eu to fazendo certo.
Eu amoH a claw e ele também já é um começo enorme,
enorme não gigantesco!





Ray eu te amoHhhhhhhhh
meu amigo blogueiro favorito ()
Te desejo tudão de bom nesse novo ano
Muito axé pra tii garoto
continue publicando tudo sobre nossa diva
porque você sabe fazer isso muito bem!*!!
e já sabe, né! precisando é só chamar.




Rivais?
Só se ele deixar de gostar da claw
[/* o que eu acho impossível]
rsrsrsrs

BjosMill


By: NenaH


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...