Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 janeiro 2010

My the best gift of day

Ontem prestei uma homenagem ao meu amigo Raydenisson
o responsável pelo blog Maria Claudia Raia.
Hoje ele me retribuiu o presente ^^
Obrigada ameiii muito muito mesmo
Amigos Sempre ()




# Minha Helena ...




Na mitologia grega, Helena (em grego, ἙλένηHelénē) era filha de Zeus e de Leda, Possuía a reputação de mulher mais bela do mundo.
Uma característica marcante das tramas de Manoel Carlos, pelo menos desde Baila Comigo é o batismo de suas personagens principais com o nome de Helena. Segundo o autor, esta preferência pelo nome não deve-se a nenhuma Helena em especial; é apenas um nome que lhe passa a imagem de mulher forte, decidida, como a Helena de Tróia. Somente em Sol de verão e Novo amor o autor não incluiu uma Helena em sua história.


Comparações à parte,também tenho uma Helena muito especial na minha vida.Mineirinha,ela é um amor de pessoa,jovem que se dedica divinamente bem para fazer com que o Blog Atriz Claudia Raia saia do jeitinho que nossa diva merece.Fico lisonjeado quando a fadinha diz que o meu blog é o seu blog favorito,é uma honra,da mesma forma querida!
O que posso lhe dizer é que meu carinho,respeito e admiração só cresce cada vez mais não só por você amiga,mais por todos os fãs da Claudia Raia.Vocês sabem que adoro todas as manisfestações de carinho direcionadas à nossa diva!



Helena, muito obrigado por tudo!Te adoro!Te amo!
E estamos aí por que der e vier!
Beijos Mil!
Axé!
By: Raydenisson Sá

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...