Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 dezembro 2009

I L♥ve BBB Lua

Nossa hoje eu morry, desde que criei o blog nunka tinha corrido tanto para sair postando noticias sobre a Claudia, só hoje tinha no google 23 noticias relacionadas com ela (sobre o musical), sem falar na presença dela no programa do Jô e no vídeo Show. Aff... já postei tudo que tinha que postar, mas provavelmente no tv Fama deve ter alguma coisa também, e se tiver claro que eu vou postar!

É nessas horas que eu conto com um site que eu AMOH demais o BBBLua, para quem não sabe é um site de prints, lá você encontra toda programação da rede globo e algumas vezes de outras emissoras também, o BBBLua facilita a minha vida, já que eu gosto de colocar prints akii no blog. Nem todos os prints do blog são de lá, mas já é uma 'mão na roda' pegar os prints prontinhos. É muito trabalhoso ter que fikar dando print pelo paint ou pelo Windows Movie Maker.

Se alguém quiser visitar o site clike >>akii<<

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...