Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

02 dezembro 2009

Claudia Raia: “Ideia de musical surgiu de um sonho que eu tive”

Claudia Raia participou da coletiva do espetáculo “Pernas pro ar”, que estrerá no Teatro Bradesco, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (3). A atriz contou que pretende popularizar o gênero dos musicais no Brasil.

“A ideia surgiu a partir de um sonho que eu tive em que eu estava dentro de uma caixa em que eu falava do universo feminino”, disse. Na montagem, esta caixa será representada pelo quarto da personagem, que é o cenário da peça. Em cena, a personagem vê seus sonhos se materializando.

A atriz também falou da atuação do marido, Edson Celulari, em “Hairspray”. “Eu ficava ajudando ele a ensaiar o tempo todo. Ele comprou um sapato 44 de salto em Londres para aprender a andar”, contou.

Ela afirmou que o seu sonho é encenar o espetáculo de graça no Parque do Ipiranga, em São Paulo, mas ainda não conseguiu apoio da prefeitura de São Paulo para viabilizar o projeto.

Quando questionada sobre o período que passou longe dos palcos, a atriz justificou que nunca se afastou do teatro, mas contou que não pode se dedicar exclusivamente às montagens porque tem a rotina de cuidar dos filhos e conciliar com as novelas.

Ao chegar para a coletiva, um pouquinho atrasada, Claudia justificou que tinha passado a madrugada ensaiando. “Desculpa, gente. Eu sou paulista e odeio atrasos. Nada contra os cariocas, mas sabe como é paulista”, disse.

Fonte: Quem & Te Contei

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...