Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 dezembro 2009

Claudia Raia homenageia família, em pré-estreia paulistana

A chuva torrencial que tomou conta da capital paulista, na noite de quinta-feira (3), atrasou a entrada de Claudia Raia no palco do Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo. Mas, para o ator Marcelo Médici, que garantiu vaga na fila do gargarejo, valeu a pena a espera.

Estrela do musical Pernas Pro Ar, Claudia deu um show de interpretação, cantando e dançando ao lado de nove bailarinos, que contaram com o apoio de recursos tecnológicos, como projeção volumétrica.

Ao final da apresentação, Claudia recebeu a filha Sophia no palco e fez um agradecimento emocionante às pessoas que a apoiaram nessa empreitada.

“Agradeço muito a três pessoas importantes para que este espetáculo pudesse se realizar. A primeira é aquela que me pariu, minha mãe querida. As outras são meus filhos Enzo e Sophia, que eu pari e tiveram tanta paciência nesses três meses fora de casa", comentou a atriz sobre o período que passou ensaiando em São Paulo.

Após a apresentação, Claudia recebeu no camarim amigos como Mariana Ximenes, Cássio Reis, Marcelo Médici e Wilson de Santos, que também foram convidados para comemorar o sucesso da pré-estreia na Boate The Week.

Com argumento de Luís Fernando Veríssimo, texto de Marcelo Saback e direção de Cacá Carvalho, o musical conta a história da dona de casa Helô, uma mulher comum que adormece, encontra o diabo e mergulha numa fantasia, vivendo muitas histórias e reavaliando seu casamento.

O espetáculo fica em cartaz na capital paulista até o próximo dia 12. Em seguida, viaja pelo Brasil.


Fontes: Ofuxico & Caras










































0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...