Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

02 novembro 2009

VoltanduH a Fita >> Belíssima <<

Belíssima foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo, entre 7 de novembro de 2005 e 8 de julho de 2006, às 21 horas, totalizando 209 capítulos. Substituída por Páginas da Vida, de Manoel Carlos. Foi escrita por Sílvio de Abreu com a colaboração de Sérgio Marques e Vinícius Vianna, dirigida por Flávia Lacerda, Gustavo Fernandez e Natália Grimberg, com direção geral de Luiz Henrique Rios e Denise Saraceni. Foi produzida pelo núcleo de Denise Saraceni, com pesquisa de Carmen Righetto.

Apresentando Glória Pires, Tony Ramos e Cláudia Abreu como protagonistas e Fernanda Montenegro e Marcello Antony como os antagonistas principais. E ainda Reynaldo Gianecchini e Cláudia Raia como Co-Protagonistas

Safira (Claudia Raia) está no quinto casamento e tem três filhos, cada um de pai diferente. Já foi casada com o italiano Alberto Sabatini, com quem teve Giovanna; depois com um português que fugiu deixando Safira e a filha, Maria João; depois com o judeu Freddy, com quem teve Isaac e, de quebra, agüentou a sogra megera, Ester; depois com Alberto de novo e, finalmente, com o japonês Takae. Safira tenta esconder de si mesma a atração sexual intensa que sente pelo mecânico Pascoal, mas não consegue e tem um tórrido e quente romance com ele. Cenas hilárias contracenadas na oficina do "borracheiro”. O único que sabe desse romance é um homem que ajuda Pascoal na sua oficina: o Jamanta.

>> Belíssima Rendeu a Claudia Raia o Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

Fonte: Wikipédia

>> Click na fotuH para ella aumentar de tamanho!!













































































0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...