Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 novembro 2009

De espartilho e meia arrastão, Claudia Raia faz pocket show em evento

Na noite desta terça-feira, 3, em São Paulo, Claudia Raia brilhou como uma estrela da Broadway no evento promovido pelo sorvete Magnum. A atriz cantou e dançou de espartilho roxo e meia arrastão e interpretou uma mulher comum, que passou a se sentir como uma diva depois de experimentar a sobremesa gelada.

As cenas apresentadas foram só um aperitivo do que será "Pernas pro ar", um musical que Claudia pretende levar em turnê para todo o Brasil. "Quis fazer algo diferente. A peça fala de uma mulher comum, que o público vai se identificar", explicou. "A ideia inicial do espetáculo é popularizar o gênero musical. Quero trazer para o musical um público que não vai ao teatro", disse.


Revezamento com os filhos


Claudia revelou que está há dois meses envolvida intensamente com os ensaios, mas que vê os filhos uma vez por semana. "Na época de ensaio a gente sabe que é assim. Outro dia a Sofia veio no ensaio, enxugava o meu rosto, me deu bolacha para me dar força", lembrou.

Enquanto a filha gosta de ver a mãe interpretando, dançando e cantando, Enzo gosta mais da parte musical da peça. "Ele vai ser músico. Toca bateria, toda de ouvido até. Quando ele veio, ficou junto com a orquestra, praticamente nem ligou pra mim", contou Claudia.


A atriz explicou ainda que como o marido, Edson Celulari, está em cartaz também com um musical - Hairspray - ela pretende apresentar seu espetáculo durante a semana, enquanto ele trabalha aos fins de semana. Assim, eles dividem o tempo com os filhos. "Mas é também para fazer algo diferente. Não vou concorrer com shows nas cidades que visitar", disse.

Sobre fazer um musical ao lado do marido, Claudia foi direta e sincera. "Preferimos ter duas bilheterias. É mais rentável", concluiu.

*pocket show: É geralmente uma expressão usada para shows de curta duração!

Fonte texto:Ego
Fontes imagens:Revista, Quem,pe360graus,Abril,Contigo,EGO...






































0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...