Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

22 novembro 2009

Claudia Raia no Domingão do Faustão

Aiin que raiva hoje estou injuriada, a Claudia foi no faustão e eu perdi. Eu nem fiquei sabendo que ela iria estar lá hoje, porque não avisaram no comercial. O lado bom é que temos a bênção da Internet, que nós possibilita ver os vídeos da globo.com.
Então corri la e peguei o video da Claudia, que estava participando do juri do quadro Quem chega Lá?
Como disse antes a internet é tudo de bom, além da globo.com peguei também fotos la no bbb lua que eu AMOH demais!
bjs





























Claudia Raia fala sobre os tipos de comediante





Quer ver os vídeos dos concorrentes do "Quem chega lá?" é só clikar >> Akii <<

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...