Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

13 agosto 2013

Veteranas elegem Claudia Raia para protagonista em remake de Tieta


No que depender do time das veteranas, Claudia Raia pode ser a melhor opção interpretar Maria Antonieta Esteves, a Tieta personagem de Jorge Amado adaptado no final da década de 80 para a televisão.
"A Claudinha tem exatamente tudo o que a Tieta precisa. Ela é gostosa e perfeita; é cômica e trágica. Ela consegue transitar pelos mais diferentes universos ao mesmo tempo além de ter aquele porte todo e a elegância", disparou Betty Faria na noite desta segunda-feira, 12, durante a festa de lançamento da série "Damas da TV", que será exibida no final de agosto pelo canal Viva.
Betty, que interpretou Tieta na novela, relembrou a época em que era comentário pelas ruas da fictícia cidade de Santana do Agreste: "Tive muitos persoangens maravilhosos na televisão, mas as pessoas ainda me reconhecem muito pela tieta. Ela foi extremamente marcante para mim e entrou para a história da teledramaturgia."
Questionada sobre a possibilidade de fazer uma participação no projeto, ela brincou: "Mas nem pensar. O meu tempo já passou nessa história. Vivi uma Tieta maravilhosa naqueles tempos. Acho que nem um outro personagem da história eu conseguiria fazer. Me envolvi demais com a Tieta", contou.
A atriz Yoná Magalhães, que também participou da novela escrita por Aguinaldo Silva como a personagem Tonha, deu o seu palpite sobre a possível escalação de Claudia Raia par ao papel:
"Consigo fechar os olhos e ver a Claudia como Tieta sim. Ela se encaixa perfeitamente e dou o meu apoio", disse Yoná que relembrou com carinho sua atuação ao lado de Sebastião Vasconcellos, que interpretava Zé Esteves, o pai de Tieta e seu marido.
Sem confirmação para estreia ou início das gravações, o remake de "Tieta" seria exibido no horário das 23h pela Rede Globo. A atriz Alice Braga (sobrinha de Sônia Braga - que fez Tieta no cinema) também estaria na lista para fazer a protagonista.
Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...