Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

28 julho 2013

Happy Birthday Stella Magalhães ♥ | to: @stellacazarin


Stella Magalhães (Administradora do Fã site Atriz Claudia Raia)

Hooje miinha brooa completa + 1 aninho...

Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vão aumentar as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para te ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. Eu te agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida. E nesse dia tão especial eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim, pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Se você chegou até aqui não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais cor-de-rosa possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia, e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais.

“Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez, pois quando isso acontece já não se é o mesmo, assim como as águas, que já serão outras. O fluxo eterno das coisas é a própria essência do mundo.” - Heráclito de Éfeso (Filósofo Grego séc. V a.C).

E se ainda hoje ficamos espantados com isso é porque nos apegamos teimosamente ao que já passou, esperando no fundo que tudo permaneça igual. Então, é necessário um filósofo da antiguidade, ou um escritor contemporâneo para nos fazer entender que nada é permanente a não ser a mudança.

 “[…] o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou.”

O tempo não para, e isso é belo. E hoje? Hoje você completa + um aninho e isso é a prova viva de que o tempo permanece do mesmo modo: Sempre passando.
A vida cobra coragem da gente o tempo todo. Mas nada pode ser pior do que não ter tentado… A gente pode ate saber onde queremos ir, o difícil é saber onde a vida vai nos levar, entre derrotas e vitorias, eu acho que o mais importante mesmo é seguir em frente.

"A vida tem um movimento próprio… A vida é uma correnteza que nos arrasta; e quando vamos ver já estamos lá na frente."

A gente costuma gostar das mesmas coisas, odiar as mesmas coisas. A gente é boa fazendo planos juntas, planejando tudo; Cada Detalhe. E a gente é boa companheira uma para o outra, não é? (…) Eu tenho orgulho da nossa história e tenho orgulho de nós duas. A gente se entende! 

Obrigada por sempre me ajudar em tudo, em sempre estar aqui quando eu preciso. Obrigada por aguentar a minha chatice e idiotice. As minhas bobagens. Sempre que você estiver triste, ou infeliz com alguma coisa, eu vou estar aqui; longe mais sempre presente; do seu lado.

Jamais deixe a coroa cair princesa. Só tenho que agradecer por tudo, POR TUDO MESMO. Sempre me ajudou quando eu precisei, e até quando eu não precisava. Você merece toda a FELICIDADE desse Mundo, tudo de bom, tudo de MARAVILHOSO, o melhor que a vida tem a oferecer, toda a benção de DEUS, e isso ainda é pouco comparado ao que você merece.


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.



E aqui ...                                                                                                                       


Eu não podia usar palavras diferentes, eu não poderia mudar o que pra mim ainda é o mesmo, então não pense que eu apenas disse o que já foi dito. O que já foi falado, pois não é... Eu apenas quis te fazer lembrar o que você significa pra mim. Hoje e SEMPRE!

E me perdoe por sumir, é que às vezes a gente precisa de um tempo com a gente mesma... Precisa de um tempo pra tentar colocar as coisas no lugar, pra acertar os ponteiros. E isso acaba magoando que não queremos magoar... Mas mudanças se tornam necessárias em certos momentos da vida... E eu estou nessa fase de transição... Tenho levado em conta tantas preocupações, que de certa maneira foi preciso deixar algumas pessoas e "coisas" guardadas em um potinho... Para poder dar conta, ou pelo menos tentar... Para conseguir enfrentar o que está lá fora... É aquilo que a gente acredita “Não adianta estar aqui, querendo estar lá”.
Então eu estou dando um tempo no "lá" pra poder suportar o "aqui"


I Promisse que eu volto pra ti... 
Eu sempre volto; você sabe! 
Eu só preciso terminar essa fase 
de mudanças, que logo estarei de volta.

Eu tenho evitado ao máximo fazer o que eu fazia antes, falar com quem eu falava antes... Para poder não me sentir mal... Porque eu não tenho mais tempo pra fazer o que eu gostava de fazer e isso acaba me dividindo, me deixa triste me deixa culpada... Não poder falar com as pessoas de antes, não poder entrar no blog ... Mas eu sei que temos que fazer escolhas... Temos que nos sacrificar um pouquinho, porque no final tudo acaba valendo a pena... Preciso terminar esse ano, pra que no ano que vem eu possa respirar aliviada. Eu sei que meus planos sempre fogem do papel e acaba se transformando em "Nada" ou quase isso, então eu estou tentando ao máximo fazer o certo. Estou me sacrificando um pouquinho pra conseguir pegar a recompensa no final do arco íris..




P A R A B É N S  
minha linda, minha Best, minha Tellý ♥
Enjoy NHOCONAAA O/
Te amo

Por Lena Faria

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...