Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 junho 2013

Namorado de Claudia Raia estreia em duas séries e aparecerá nu em uma delas


Com 43 anos, o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello - nome conhecido quando o assunto é musical - irá estrear em duas séries e em um filme ainda neste ano. Em entrevista ao UOL, no último sábado (22), na Casa das Rosas, em São Paulo, o ator explicou que o corpo é sua "ferramenta de trabalho", e por isso é adepto da malhação diária e de uma alimentação correta, além de ser um fator importante na hora de ficar nu em cena.
"Fazer uma cena de sexo, por exemplo, é complicadíssimo, tem 15 pessoas no set, maquiador dando retoques e um cara vendo tudo pela câmera. É constrangedor. Ficar nu lida com sua insegurança, com sua autoestima. Mas aí você pensa: Estou pelado e é isso. É o que temos para o momento e vamos fazer da maneira mais digna possível", afirmou o ator, que aparecerá sem roupa nas séries "Se Eu Fosse Você" e "Psi".
Após o fim do espetáculo "Cabaret", Jarbas tem colhido os frutos de seu trabalho e em setembro  estreia na sitcom "Se Eu Fosse Você", na Fox e em outubro no filme "Os velhos Marinheiros", do diretor Marcos Jorge. Em agosto, ele começa a ensaiar o musical "Crazy For You" com a namorada, Claudia Raia. Pela primeira vez o casal viverá um par romântico nos palcos. Além da série dramática "Psi" em produção pela HBO, baseada em romances do psicanalista Contardo Calligaris, prevista para 2014, com Claudia Ohana e Emílio de Melo como protagonistas.
Ao lado dos protagonistas Heitor Martinez (Heitor) e Paloma Duarte (Clarice) em "Se Eu Fosse Você" – baseada no filme homônimo do diretor Daniel Filho -, Jarbas interpretará o cafajeste Tadeu, melhor amigo de Heitor e será responsável por atrapalhar o casal durante a mudança de sexo. "O Tadeu é um típico canalha, canastrão, aquele cara da piada pronta. O tio bêbado do batizado, sem noção, fora da casinha", contou aos risos.
Já em "Psi", Jarbas viverá um homem de 40 anos, culto, bem sucedido, que foi garoto de programa no passado e sofre uma psicopatia grave . Para dar vida ao personagem, o ator precisou fazer um laboratório especial, "meio catártico", no qual teve escrever uma carta para seu outro eu. "Escrevi três páginas chorando, não conseguia controlar e antes de fazer a cena lia e entrava em um estado psicológico diferente do meu. É um processo bem legal", afirmou ele, que durante uma semana ficou mal depois de explorar a si mesmo.
"Quero gastar meu tempo com essa pessoa"
Depois de ser jurado do reality show "Se Ela Dança Eu Danço", do SBT, o gaúcho ganhou ainda mais notoriedade na mídia há cerca de um ano e meio quando começou a namorar Claudia Raia. Apaixonado, Mello elogiou o relacionamento com a atriz.
"Estamos sempre juntos. Começou na brincadeira e ficou sério. A gente foi se conquistando, quando vimos não desgrudávamos mais. É um encontro bem maduro, uma escolha. É muito legal quando essa pessoa se torna sua referência. Quero gastar meu tempo com essa pessoa. Isso é muito bacana. Envelhecer é muito bom", declarou-se o ator, um dia antes de viajar com a namorada, a enteada Sophia e sua família para os EUA.
Além de visitarem Orlando, o casal passará por Nova York onde assistirão alguns espetáculos da Broadway. Eles voltam ao Brasil em 8 de julho.
"Sou um gaúcho mineiro"
Artesão de sapatos, Jarbas começou a se interessar pela arte aos seis anos de idade, durante as brincadeiras de crianças nas quais queria se transformar em outra pessoa. Depois de trabalhar como produtor e com o teatro mambembe e de revista, o ator estreou nos palcos em 1991, com a peça "Sonhos e Saudades". Paralelamente tocava na banda de rock "Espelho do Mundo" e fazia shows durante os plebiscitos do PT (Partido Trabalhista).
"Nunca pensei em televisão, quando saí de Caxias do Sul e vim para São Paulo foi pensando no teatro, que é o grande barato do ator, é onde o ator bebe. Gosto de televisão, mas acho muito difícil, é uma linguagem que não domino, tem uma rapidez, precisa ter disponibilidade. Estou me envolvendo mais agora. A televisão é uma consequência do teatro", afirmou o ator que se considera um "gaúcho mineiro". "Chego devagarinho", completou ao falar do jeito discreto. 
Questionado se pensa em fazer novelas, Jarbas é direto: "Penso em fazer bons personagens. Exercitar meu oficio da melhor maneira possível"

CLIQUE PARA MAIS FOTOS DO ENSAIO COM JARBAS HOMEM DE MELLO.

Fonte: Uol
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É lindo D++++++!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Are you associated with Binance? Have you been stumbling over unwanted obstructions in connecting with server in Binance? Is this obstruction giving you headache? Don't worry if this is the case because a whole team of experts are at your service. Dial Binance toll Free Number 1888-764-0492 to avail the services of an elite professional. The representative at Binance helps you out in every possible manner.

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...