Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

13 fevereiro 2013

#SeLiga! “Crazy For You” no Brasil!


Nós amantes de musicais sabemos que Claudia Raia não é só aquela bela atriz das novelas globais. Além de pernas maravilhosas, Claudia é dona de uma voz espetacular e leva muito jeito para as coreografias, o que nos faz dizer que ela realmente “canta e encanta” quando está no palco.
O que alguns ainda não sabem é que além de estrelar os musicais ela ainda produz e é dona de direitos de musicais da Broadway que chegam ao Brasil. Podemos lembrar, por exemplo, do musical “Cabaret” (atualmente em cartaz). Raia sempre sonhou com o dia em que encarnaria a divina decadente Sally Bowles, mas a falta de uma brecha na corrida carreira a impediu várias vezes de realizar esse sonho. Sendo assim, em 2011, Claudia correu atrás dos direitos e finalmente fez com que o Kit Kat Club abrisse as portas em território brasileiro.

Mas dessa vez a diva comprou os direitos do musical “Crazy For You”, com músicas do compositor americano George Gershwin. Ela contou a mídia: “Assisti a esse espetáculo em Nova York há 25 anos e fiquei encantada. Desde então quero montá-lo aqui no Brasil”.

E já anunciou quem será seu par romântico no musical: Jarbas Homem de Mello. E disse: “Parece que o papel foi feito sob medida para ele”. Jarbas que brilha ao lado de Claudia como MC, no espetáculo “Cabaret” é também o atual namorado da atriz. Raia ainda fez questão de dar ênfase no talento do namorado dizendo que só nele encontrou o talento que o protagonista masculino exige e merece. Vai fundo, Claudinha, todos confiamos no talento do Jarbas!

Crazy For You, um musical com um livro de Ken Ludwig, letras de Ira Gershwin, e música de George Gershwin, é em grande parte baseado no musical Girl Crazy de 1930. O musical ganhou o Tony de Melhor Musical em 1992. Dentre suas canções mais famosas destacam-se Slap That Bass (Shall We Dance), I Got Rhythm (Girl Crazy), Nice Work If You Can Get It (de A Damsel in Distress) e Naughty Baby.
  • Notinha para curiosos: Você sabia que a trilha sonora do primeiro musical de Charles Moeller e Claudio Botelho, “As Malvadas”, contava com músicas de “Crazy For You”? Não, pois é! As músicas, que foram versionadas por Botelho para a história do próprio musical, eram cantadas por Gottsha, Kiara Sasso, Ivana Domênico e Ada Chaseliov. “Naughty Baby”, uma das musicas mais famosas do musical, pode ser ouvida na magnífica voz de Alessandra Maestrini, que no musical interpretava Laura, uma moça do Texas que não sabia dizer não, mas quando se vê abandonada pelo homem que respeitou e obedeceu durante tanto tempo se torna uma mulher “Malvada” (nome da música na versão de Claudio).
Aqui vão alguns vídeos do musical pra deixar um gostinho do que vem por aí:




E segue aqui um vídeo-áudio da música  ”Bidin’ My Time”: (particularmente uma das minhas preferidas e mais grudentas!)





Leia Mais: http://backstagemusical.wordpress.com/2013/02/13/seliga-crazy-for-you-no-brasil/
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. alguem sabe se haverá teste para cantores atores e bailarinos para crazy for you???

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...