Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

09 fevereiro 2013

Resumão; Carnaval de São Paulo.



Depois de sair do Teatro Procópio Ferreira, onde esta em cartaz com a peça Cabaret, Claudia Raia seguiu para o sambódromo nesta sexta-feira, 8, para assistir aos desfiles. No camarote de uma cervejaria, ela contou que tem sofrido por causa das maldades de sua personagem, Lívia, na novela. "Estou sendo xingada na rua", disse.
Colhendo o sucesso de sua vilã Lívia Marine, Claudia Raia se diverte com a reação de seus fãs quando a encontram na rua. "As pessoas ficam aflitas com a personagem, que tem não só muita maldade como uma maneira sínica, fria, né? É bastante diferente de mim. Elas falam: 'olha Claudia, eu te adoro, mas não está dando para olhar na sua cara. Você é péssima, estou com ódio de você’. Mas são sempre muito carinhosos comigo, sabem que é um personagem".


Claudia contou que a sandália que aparece na novela (aquela que a personagem de Carolina Dieckmann, Jéssica, viu antes de morrer na trama) é dela mesmo. "Comprei há seis anos, para a festa dos meus 40 anos. Emprestei para a novela, achei que tinha o tom da Lívia", contou ela, que também comentou a polêmica sobre o fato de sua personagem ter usado uma seringa para matar a de Carolina Dieckmann. "É verdade, inclusive a gente ouviu a mãe de uma traficada! Eles usam seringas mesmo! Meu lema agora é esse: 'Não vem que te dou uma seringada'".
A atriz tinha um motivo e tanto para assitir o Carnaval de São Paulo. "Vim aplaudir meu namorado (o ator Jarbas Homem de Mello), que está fazendo a comissão de frente da Vai-Vai. Tenho que prestigiar, né?", disse."Não saí com ele porque eu tinha espetáculo hoje, ele também fez, mas é diferente, homem bota um terno, vem e está lindo. Mulher não é assim. Mas já desfilei em São Paulo na Vai-Vai [...] o Brasil para no carnaval, né? É uma alegria muito grande! Vou desfilar na Beija-flor, fui eleita a madrinha da escola pela comunidade. Nao é só desfilar, é uma relação de 30 anos. Uma história de amor com a comunidade".

Ela 
também explicou a participação dos filhos na agremiação. "Sofia não vai desfilar, mas com certeza estará gritando e torcendo pela Beija-flor no camarote. O Enzo vai desfilar na ala da diretoria. Ele já saiu na bateria, mas como esse o Edson [Celulari, pai dos filhos de Claudia Raia] não vai poder participar, o Enzo vai para a diretoria."


Após o desfile Cláudia Raia e o namorado Jarbas Homem de Melo eram só alegria no Camarote Brahma durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo, nessa sexta (8).
Coreógrafo da comissão de frente da paulistana Vai-Vai, Jarbas recebeu o carinho da amada, que este ano desfila pela carioca Beija-Flor.
A vilã Lívia de "Salve Jorge" era só alegria e beleza, usando um vestido preto rendado com detalhes em vermelho. Jarbas também usava a cor da paixão em sua camisa, que combinou perfeitamente com o restante da roupa em branco e detalhes brilhantes no paletó.


Momentos de Tensão

Quando Claudia disse com bom humor que agora seu lema era 'Nem vem que te dou uma seringada' ela nem imaginava pelo que passaria.

A atriz brigou com um fotógrafo na madrugada desde sábado (9), quando o profissional tentava fotografá-la por baixo da saia. A global estava no camarote Bar Brahma, área VIP da Sapucaí, quando o fotógrafo, da avenida, passou a câmera pela grade e tentou capturar uma imagem por baixo da fantasia.
O segurança da atriz tomou a câmera e jogou-a no chão. Claudia Raia gritou para o fotógrafo: "tenta isso de novo que te dou uma seringada". A frase é em referência à cena da novela Salve Jorge, em que sua personagem, a vilã Lívia, matou Jéssica (Carolina Dieckmann) ao enfiar uma seringa no pescoço.

MAIS FOTOS













Fonte: Ego, Quem, Caras, Terra e etc.


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...