Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 fevereiro 2013

De maiô, Claudia Raia grava ‘Salve Jorge’ com Rodrigo Lombardi

Claudia Raia (46) gravou cenas de Salve Jorge na manhã desta segunda-feira, 18, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A atriz, que vive a vilã Lívia na trama das 9, estava usando um  maiô branco e exibiu excelente forma.

Rodrigo Lombardi (36) também estava na praia, onde gravou cenas em que Théo entra no mar de roupa e fica aos prantos.

Na sequência, os dois gravaram uma cena juntos, provando que realmente haverá uma aproximação entre o mocinho e a vilã da novela.


























Fonte: Caras/ Ego/ Ofuxico
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. EU ADORO A CLÁUDIA RAIA, JÁ ASSISTI NÃO FUJA DA RAIA EM SÃO PAULO, ELA DANÇA MUITO! AGORA COMO VILÃ, TENHO MEDO DELA! TENHO MEDO DELA LEVAR EU PARA TURQUIA!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...