Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

22 fevereiro 2013

Casal novo em ‘Salve Jorge’? Théo e Lívia se aproximam e podem ter romance


Ver uma foto como esta aí de cima até assusta, não é mesmo? Mas, pelo visto, o jeito é se acostumar, pois os personagens Lívia (Cláudia Raia) e Théo (Rodrigo Lombardi) ficarão cada vez mais próximos em ‘Salve Jorge’.

Os dois se conheceram quando o capitão partiu em defesa de Lucimar (Dira Paes), que estava sendo acusada por Lívia de mentirosa. Théo então resolveu procurar a imprensa para contar o que sabia da relação entre a desaparecida Morena (Nanda Costa) e a vilã.
Nos próximos capítulos, veremos o resultado desde conflito. Théo será processado por Lívia e terá que vender o carro e até o seu cavalo para pagar a indenização. Preocupada com o filho, Áurea (Suzana Faini) vai procurar a traficante e os aproximará ainda mais.

Para piorar a situação, Lívia ganhará mais um aliado do mal. Ela irá patrocinar Élcio (Murilo Rosa) só para ter o prazer de importunar Théo. O pilantra, claro, vai adorar e os dois darão boas risadas ao se deliciarem com a má fase do protagonista.

Daí em diante, todos os encontros de Lívia e Théo serão intensos e repletos de raiva. Porém, mesmo se estranhando, a criminosa deduzirá que ela e o ex de Morena são muito parecidos.
Será que vai rolar romance? Era só o que faltava!

Fonte: yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...