Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 dezembro 2012

Claudia Raia desabafa sobre a dificuldade em produzir musicais no Brasil


Em cartaz como a vilã Lívia da novela das 21h da Globo, Salve Jorge, e como Sally Bowles, no musical Cabaret, produzido por ela, Claudia Raia desabafa para a L’Officiel de dezembro/ janeiro sobre a dificuldade em manter um espetáculo como esse no Brasil: “Estou cansada. Mas não desisto nunca!”. Pioneira do gênero no país, Raia conta que, mesmo com sua determinação, tem muita dificuldade para viabilizar seus espetáculos. “Para se ter uma ideia, eu mesma fui a 150 patrocinadores para produzir Cabaret. Isso cansa, né?”, enfatiza.

Sobre a preparação para viver a vilã do folhetim global, que trata de tráfico de seres humano, a atriz conta: “Fizemos diversos workshops, inclusive com as mães das mulheres traficadas que morreram. Foi desesperador. É um assunto que envolve o mundo todo”.

Claudia foi fotografada para L’Officiel nos bastidores do espetáculo, por Veronica Partinski.

’Officiel de la couture et de la mode de Paris
Periodicidade: mensal
Tamanho: 322 páginas
Distribuição: FC Comercial e Distribuidora S.A.
Gráfica: Oceano
7ª edição: dezembro/ janeiro

Fonte: www.parabrisa.com.br
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Acho que 'musicais' de modo geral, se o que estiver
    em questão for seu 'valor' , não parece ser compatí
    vel com a cultura do brasileiro.....

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...