Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

11 novembro 2012

Vilãs em Salve Jorge, Claudia Raia e Totia Meireles se divertem nos bastidores

Amigas na vida real, as atrizes posam nos bastidores

Quem assiste às cenas de Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meireles) na novela Salve Jorge não imagina o tanto que as duas amigas Claudia Raia e Totia Meireles se divertem nos bastidores. Em meio a muitos diálogos tensos e desafiadores das personagens, Totia e Claudia sabem muito bem como aproveitar os intervalos para combinar os trejeitos e os improvisos que podem rolar nas gravações.
 
"Crescemos juntas na profissão. É muito bacana estar vivendo este momento com ela"
Claudia Raia

O clima entre elas é de total entrosamento. "São quase trinta anos de amizade. Não tinha como ser diferente. A gente se diverte mesmo", comenta Claudia. A química entre as amigas é tanta que, até na hora de posarem para foto, elas fazem a mesma pose. Quando se dão conta, caem na gargalhada. "A gente está no clima, já faz logo carão", brinca Totia.

Claudia e Totia se conhecem desde 1984, quando as duas participaram do musical "Chorus line". De lá para cá, se esbarraram em vários trabalhos no teatro e a alegria sempre esteve presente entre as duas. “Comigo e com a Claudia sempre foi assim. Tudo com muito bom humor. Eu já a substituí em alguns musicais e sempre tivemos muito entrosamento”, diz Totia. A atriz comenta que sempre achou Claudia engraçada e só agora tem a oportunidade de contracenar na TV com a amiga. “Apesar de tantos encontros de trabalho, é a primeira vez que contracenamos juntas na televisão. Quando soubemos, comemoramos.”

Se para Totia atuar com Claudia tem sido divertido, para a intérprete da vilã Livia não é diferente. Quando fala da parceria, Claudia abre logo um sorriso e se lembra das cenas sérias de Wanda e Livia. “Esse era um medo que eu tinha. Tive receio desse clima tenso entre as personagens nos atrapalhar, porque somos amigas há muito tempo e trabalhamos nessa vibe do bom humor. Totia é uma grande companheira e tenho muito respeito pelos trabalhos dela. Crescemos juntas na profissão. É muito bacana estar vivendo este momento com ela. Apesar do jeito passional da Wanda e racional da Livia, a gente consegue se divertir muito”, afirma Claudia.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...