Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

15 novembro 2012

Mercure apoia a nova temporada do musical Cabaret


A rede Mercure, em mais uma iniciativa em favor da arte e da cultura no País, apoia a nova temporada do musical Cabaret, em São Paulo. O contrato de apoio foi assinado pela estrela e produtora do musical, a atriz Claudia Raia, e pelo diretor de operações Mercure na América Latina, Patrick Mendes.

“Qualquer produção artística no Brasil depende de empresas privadas, e esse apoio da rede Mercure é importantíssimo. Do contrário nossa produção seria inviável. É uma grande satisfação contar com esse apoio, mais uma vez", agradeceu a atriz.

Ao longo dos últimos seis anos, a rede Mercure apoiou mais de 200 peças teatrais, musicais e outros eventos culturais em diversas regiões do Brasil, como parte de seu programa de incentivo à cultura. “Apoiar produções artísticas em todo o mundo é uma das importantes diretrizes da rede Mercure, especialmente no Brasil, e estamos muito satisfeitos com mais essa parceria”, comentou Mendes.

“Além de apoiar produções artísticas e culturais, também oferecemos diárias com valor promocional para quem frequenta teatro, shows, cinema e outros eventos aos finais de semana". A Diária Cultural Mercure tem o valor de R$ 179 e é válida em todo o Brasil, aos finais de semana, mediante reserva com antecedência", ressaltou a gerente de Marketing da marca Mercure para a América Latina, Roberta Vernaglia.

Cabaret: É uma adaptação brasileira do clássico musical da Broadway de 1966, escrito por Joe Masteroff, que em 1972 ganhou uma versão para o cinema protagonizada por Liza Minelli. A história se passa na Berlim de 1931, em um cabaré decadente chamado Kit Kat Club. Com mais de 150 figurinos, 21 atores, uma orquestra de 14 músicos, a montagem brasileira tem texto e versões musicais assinadas por Miguel Falabella e direção geral de José Possi Neto, além de Cláudia Raia no papel de Sally Bowles, a prostituta que se apaixona por um escritor.

O espetáculo Cabaret fica em cartaz em São Paulo no Teatro Procópio Ferreira até 16 de dezembro, com seções sextas às 21h30, sábados às 17 horas e às 21 horas e domingos às 18 horas.

Fonte: brasilturis.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...