Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

24 outubro 2012

Claudia Raia muda sobrancelhas para 'Salve Jorge'


Claudia Raia mudou o formato das sobrancelhas para seu novo papel na novela "Salve Jorge".  Para viver a personagem Lívia, a atriz teve o traço bem desenhado, com uma sobrancelha mais grossa.
A caracterização foi feita com a designer Paula Machado, que também é responsável por caracterizar as atrizes Cleo Pires e Antonia Morais e a modelo Fernanda Tavares. A sobrancelha de Claudia foi feita com pinça, e a manutenção é feita a cada 20 dias.
"Quando comecei a trabalhar com a Claudia, ela fazia papel de uma mulher arrojada e moderna, que era a personagem Jaqueline da novela 'Ti-ti-ti'. Na ocasião, ela precisava de sobrancelhas bem finas, mas com um traço firme, pois a personagem era segura e sabia o que queria. Após esse papel, Claudia fez a peça 'Cabaré', na qual era preciso usar muita maquiagem e, portanto, a imagem precisava ser outra. Agora, ela está em um novo papel, em 'Salve Jorge', com sobrancelhas bem desenhadas e mais grossas, com outra imagem, de uma vilã sem escrúpulos.", conta a designer.

"A pele da Claudia ajuda muito. Está perfeita, aos 46 anos, sem rugas, mesmo sem maquiagem. Estou sempre fazendo um trabalho com o intuito de engrossar um pouco a sobrancelha dela, porque combina mais com a personalidade forte e com o porte exuberante dela", diz Paula, que também dá a dica de como ter uma sobrancelha bonita.

"Uma sobrancelha bem feita deve servir para abrir o olhar, não necessariamente levantar. É fundamental não mexer a cada novo pêlo que cresça, fazer no tempo certo. Os olhos são a região mais expressiva da face, e a sobrancelha é certamente a moldura deles. Por isso, devem estar bem posicionadas, no formato adequado e com simetria, sem falhas e fios muito finos e escassos".

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...