Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

17 outubro 2012

Carminha e Livia, estilo acima de qualquer suspeita

Toda a vilã, segundo o estilista americano Michael Kors, tem uma fabulosa noção de estilo e é mais odiada ainda porque possui um guarda-roupa que todas adorariam copiar. Mas além disso, ultimamente, quanto mais demoníaca se torna a personagem mais claro e angelical fica o figurino. É assim com Carminha, vivida por Adriana Esteves, em “Avenida Brasil”, e será assim com Livia, traficante de mulheres interpretada por Claudia Raia em “Salve Jorge”, que começa dia 22.


Segundo Sabrina Patrocínio, da equipe de figurino de “Salve Jorge”, foi uma coincidência. ”Quando ‘Avenida Brasil’ começou Carminha não andava só de branco e já estávamos com o figurino da Claudia Raia todo definido em nude, off-white e rosé “, conta Sabrina, que vai cobrir a vilã de joias. “Ela usará colares e outras peças de designers como Ucha Valverde e Lucia Lima. A marca registrada de Livia será o brilhante”, diz Sabrina. A figurinista conta que para se manter acima de qualquer suspeita Livia terá um guarda-roupa cheio de grifes como Prada e Gucci além de pantalonas de Reinaldo Lourenço e vestidos de Pedro Lourenço.

Marie Salles, figurinista de "Avenida Brasil", nunca imaginou que veria tantas carminhas usando camisa com babados e santinha no pescoço. A base da pesquisa de Marie para o personagem de Adriana Esteves foi a rua. "Fui a muitos restaurantes na Barra da Tijuca, onde observei várias mulheres se vestindo dessa forma", conta. Calça de alfaiataria e camisaria marcaram o look da vilã, que não tem perdido a pose nem amarrada por Max em todos os lugares: no canil da mansão Tufão, no carro e até na casa da mãe Lucinda no lixão.


O branco, o off-white e outros tons claros são quebrados pelo dourado do relógio e das correntes incluindo aí o da famosa bolsa Michael Kors coberta de logotipos. O sucesso foi tamanho que o próprio estilista americano ficou impressionado com a fila de brasileiras na sua loja em Nova York e aterrissa aqui com a primeira loja da grife no Village Mall que inaugura agora em novembro.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...