Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 outubro 2012

Aos 45, Claudia Raia diz que está melhor que aos 20 anos: 'A maturidade me deu uma encaixada'


Claudia Raia está com tudo. E não poderia ser diferente. No teatro, ela está fazendo um sucesso com "Cabaret", peça que vem tentando montar há 20 anos. Na próxima segunda, volta à TV com promessa de ser a pior das vilãs, em "Salve Jorge". Com 45 anos, tem um corpão que deixa muita moça de 20 com aquela inveja branca. E ainda está vivendo uma grande paixão com o ator Jarbas Homem de Mello, de 42 anos, com quem divide a cena no musical. Quer mais?

- Gosto muito dos meus 45 anos. Tenho dois filhos incríveis, então, acho que a vida me deu muito. Tudo está melhor, física e plasticamente. Acho que agora nivelei minha energia com meu físico. A maturidade te dá uma encaixada. E acho que isso vem com a maternidade, com os anos de profissão. Eu vim aprendendo. Televisão é muito difícil e não são todas as pessoas que conseguem fazer um trabalho elaborado — justifica a atriz, com um olho na entrevista e outro no relógio, pois precisa gravar cenas de Lívia.

Na trama de Gloria Perez, a misteriosa Livia vai comandar um megaesquema de aliciamento de mulheres humildes, atraídas por uma vida melhor no exterior, mas que serão obrigadas a entrar para a prostituição.

O peso da responsabilidade de levar uma vilã para o horário nobre ao mesmo tempo em que completa um ano em cartaz com “Cabaret” levou a atriz a pedir autorização dos filhos Sophia, de 9 anos, e Enzo, de 15, para dizer sim ao papel. Preocupada com a educação do casal, Claudia fez questão de abordar o tema de forma bem aberta e disse que não tem a intenção de afastá-los da TV:

— Estou totalmente alerta e atenta à educação dos meus filhos e tentando ensinar tudo, porque proteger não dá. Eles nascem e já são do mundo. Mas contei tudo para eles, até porque, quando fui chamada para fazer essa novela, já tinha aumentado a turnê de “Cabaret”. Tive que consultá-los, perguntar se a gente conseguiria segurar a onda. Tem coisas que acho que a Sophia não deve ver, mas eles acharam a personagem incrível e falaram que valeria a pena — explica Claudia, que conta com a ajuda da mãe e a compreensão do ex-marido, Edson Celulari, no ar em “Guerra dos sexos”: — Edson está um pouco mais calmo, porque só está fazendo novela, mas eles estão acostumados. Minha mãe, que tem quase 90 anos, ia lá para casa só aos fins de semana e agora vai também às segundas, terças e quartas para estar comigo e com os netos. E a gente vai se ajeitando, nem que eles tenham só 20 minutos no colinho da mamãe, mas ao menos estou ali e eles estão perto de mim.

Ao ouvir Claudia enumerando todas as atividades do dia, é difícil imaginar o tempo que sobra para o namorado: — O namorado está embutido em “Cabaret”. Você não está entendendo! — exclama, aos risos: — Já facilita. Dá tempo para tudo! E ele é divertidíssimo, é uma delícia. A gente está superbem. É um encontro profissional lindo, que com toda certeza vai durar por muito tempo. Ele é um artista espetacular, então é muito legal a nossa convivência — completa, com brilho apaixonado nos olhos.

E a alegria é tanta que Claudia não descarta sequer formar outra família.
— Poderia sim ter outra família, mas não é uma coisa que eu penso agora. E nesse ano
não dá! No próximo a gente conversa — pondera.


Leia mais: http://extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...