Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

15 outubro 2012

A próxima Carminha (?)



O posto de malvada do horário nobre não ficará vago por muito tempo. No lugar de Adriana Esteves, que sai do ar na próxima sexta (19) com o fim de Avenida Brasil, entra em cena Cláudia Raia. Convidada por Glória Perez, a atriz fala de sua expectativa para interpretar a chefe de uma rede de tráfico internacional de mulheres na próxima novela das 9, Salve Jorge.

Qual o peso de fazer a vilã seguinte a Carminha? Não chega a ser um peso, mas quando uma novela termina os telespectadores vivem uma espécie de luto. Isso é natural. Depois de um tempo, eles acabam deixando-se seduzir novamente.

Esta será sua primeira novela com Glória Perez. Por que demoraram tanto para trabalhar juntas? Na verdade, nunca conseguimos conciliar as agendas em função de projetos pessoais de cada uma. Desta vez, a Glória bateu o pé dentro da emissora e me deixou reservada com bastante antecedência. Tanto que essa personagem foi escrita especialmente para mim.

Qual a diferença de Glória para outros autores? Estou impressionada com a organização dela, e também com a do diretor Marcos Schechtman. Passei doze dias na Turquia e gravei cenas do início, do meio e do fim da novela. Exploramos bastante as imagens do lugar, em planos bem abertos, e deixamos as cenas de emoção, mais fechadas, para ser gravadas aqui. Depois tudo será montado como um quebra-cabeça.

Fonte: Veja Rio

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...