Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

27 setembro 2012

Liza Minelli e Claudia Raia no Mais Você



Liza Minelli usa cílios postiços para encontrar a fã e atriz Claudia Raia


No teatro, Claudia Raia está interpretando Sally, personagem eternizada por Liza Minelli no filme “Cabaret”, obra que lhe premiou com o Oscar de melhor atriz em 1966. Fã declarada da norte-americana, Claudia recebeu um belo presente quando Minelli fez questão de encontrá-la em sua passagem pelo Brasil. “Nossa, mas sou tiete em um grau, gente! Vocês têm ideia do que será encontrar a Liza na minha frente? Este encontro me toca profundamente o coração”, se emocionou a brasileira.

“Eu sempre fui bailarina e ela sempre foi uma referência para mim. Hoje, me emociona mais ainda por eu estar em cartaz com um personagem que foi dela, é dela e será sempre, ela é a única Sally Bowles”, elogiou Raia. Liza ensaiou pronunciar o nome da atriz e disse que colocou cílios postiços especialmente para este encontro.

“Vocês ouviram isso? O Brasil é o lugar preferido dela no mundo!”, comemorou Claudia Raia. “Eu adoro samba, carnaval e os músicos brasileiros. Principalmente, Leny Andrade e Edu Lobo”, destacou Minelli. Ao final da conversa, as duas deram uma palhinha da principal música do filme.


Fonte: Mais Você 


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...