Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

02 setembro 2012

Eu e a Diva!

- Por Luiza Tubino  

"Eu já encontrei a Claudia!! Foi incrível!!"

Eu assisti o Cabaret 2 vezes uma no rio e outra aqui em poa. No rio eu nem tinha tentado ver ela, porque achei que não dava. Então aqui em poa eu assisti num sábado, na sessão das 17. Fiz amizade com o Senhor (um carinha da produção da opus) e perguntei se eu podia ver ela. Ele disse que se eu tivesse ido na sessão da noite eu podia espera por ela lá fora. Então eu voltei pra casa e implorei para minha mãe para me levar pro teatro de novo. E consegui. Cheguei lá e esperei uma hora. Tirei foto com alguns dançarinos, com o marcos, com o Guilherme e a Claudia não aparecia!!!! Então me chamaram pra entra no camarim, mas não dentro dele, só no hall de todos os camarins. Ela apareceu O.O, então de umas 10 pessoas eu fui a primeira a falar com ela.

Ela: Oi amor

Eu:Oi, parabéns viu, Cabaret foi a melhor peça que assisti no mundo. Te adoro.

Ela: Ai brigada!

Ai eu tirei uma foto com ela com o Jarbas e fui embora. Entrei no carro muitoooo triste porque não consegui falar com ela direto, tipo, não disse tudo o que eu queria. Fiz minha mãe voltar no teatro no domingo, de novo. Ai eu levei,minha amiga junto. Tiramos fotos com todos os dançarinos e tal... Então ela desceu as escadas e eu tipo (OMG) ai ela e o Jarbas autografaram meu programa e tirei fotos com eles e disse o que eu queria:

"Se um dia eu tiver a sorte de ter no mínimo 10% do seu sucesso, brilho, talento e o modo como você atua eu ficaria mais feliz que qualquer um no mundo."

Foi inesquecível!!

- Por Luiza Tubino
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...