Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 setembro 2012

Claudia Raia comemora 200 apresentações do musical 'Cabaret'

Para comemorar as 200 apresentações do musical "Cabaret", Claudia Raia e o elenco do espetáculo foram presentados com bolo e champagne que foram servidos ao final da peça. A atriz se apresentou no Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins, em São Paulo, na noite deste domingo, 16. Depois da comemoração no teatro, a equipe do musical foi festejar em um restaurante paulista. 


Claudia Raia e Jarbas



Fonte: Ego
Fotos: Reprodução/Instagram
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Parabéns!!! Perdi o bolo, mas estava um dia antes na platéia com minha esposa Karen (que, aliás, se parece com a Claudia).
    Adoramos cada minuto do espetáculo! O Jarbas Homem de Mello me fez rir tanto que até chorei! E a Claudia Raia está estupenda em tudo, viajando maravilhosamente entre a comédia e o drama.
    Na minha opinião, essa versão tem tudo para superar a original da Broadway. Afinal, o que o Falabella faz que não fica bem?
    A orquestra foi perfeita em todos os pontos e o timing dos atores, das coreografias e da cenotécnica são surpreendentes!
    Mais uma vez, meus parabéns a todos que fazem o nosso Cabaret ser tão divertido! Eu sai de casa, esqueci o sofá e fui comemorar!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...