Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

14 setembro 2012

Chegando aos 46 anos, Claudia Raia não tem medo de envelhecer: ‘Sei que estou incrível para a minha idade’


Prestes a completar 46 anos, Claudia Raia não tem medo de envelhecer. “Sei que estou incrível para minha idade. Sempre fui atleta, nunca gostei de tomar sol. Então agora eu vejo essas coisas voltarem sem juros nem correção monetária. Minha carreira não está calçada somente na beleza. Acho que tenho trilhado um caminho voltado para o futuro. Claro que tem a coisa da beleza, a gente vive da imagem, mas eu não dependo só dela”, afirma à revista “Joyce Pascowitch”.

Mãe babona assumida, Claudia adora falar dos filhos, Enzo, de 15, e Sophia, de 9, e revela como os dois reagiram quando contou que estava de namorado novo. Claudia e Edson Celulari, o pai das crianças, estão separados há dois anos. “Conto tudo a eles. Lembro quando estava começando com o Jarbas (Homem de Mello, ator), era somente uma amizade colorida, os dois foram os primeiros a saber. Estávamos em uma viagem pela África do Sul e contei para eles. Expliquei quem era o Jarbas, o que ele faz, de onde ele veio. Eu estava voltando a ficar de pé de novo. Na hora, eles ficaram chocados. Eles ainda têm ciúme, mas estão cada vez mais adaptados”.

Incansável, Cláudia está em turnê com o musical “Cabaret”, e volta às novelas em “Salve Jorge”, como a vilã Lívia, responsável por um esquema de tráfico internacional de humanos. Mesmo com tanto trabalho, não perde o humor. “Estou em uma fase de maturidade, muito feliz. É uma maturidade quase adolescente. Estou mais espontânea do que nunca, e isso é o que me dá mais charme, o que me diferencia. Eu tenho o chip da felicidade instalado dentro de mim, já acordo animada. Tanto que, às vezes, me pergunto aonde vou com tanta felicidade. Mesmo quando sou triste, sou feliz”.

Saudosa, a atriz lembra dos primeiro anos na telinha. “Sou uma atriz fora dos padrões. Nunca quis ser a mocinha convencional, nem a vilã clichê. Se eu estivesse em Hollywood, seria a Glenn Close, entende? Aprendi com o Jorge Fernando e o Silvio de Abreu a arte do improviso, então fiz muitas coisas ao vivo. Quando comecei na novela ‘Roque Santeiro’, logo no primeiro take que gravei ao lado de Isis de Oliveira aparecíamos debruçadas na janela, com a câmera dando um close nas nossas bundas. Eu vi aquilo e fiquei encanada. Daí fui na sala do Paulo Ubiratan, metida no último grau, e fui perguntar para ele se fazer novela era mostrar a bunda”.

E garante que é bem resolvida com o corpo. “Acho que meu corpo melhorou. Ele hoje tem o tamanho que deveria ter, sabe? Tive meu momento superlativo nos anos 80: muito quadril, muito brinco, muito cabelo, muita mulher. Fui tirando os excessos. Acho meu corpo hoje melhor do que quando eu tinha 20 anos”.


Fonte: Jornal Extra

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...