Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

23 agosto 2012

Saiba mais sobre as gravações do elenco de Salve Jorge, na Turquia

A equipe de Salve Jorge, a próxima trama das nove da Rede Globo, deu início às gravações da novela na Turquia. Parte do elenco viajou para diversas locações no país, onde aproveitaram também para conhecer um pouco mais sobre a cultura turca.

Entre uma gravação e outra, Cleo Pires, que interpreta Bianca, aproveitou para conhecer mais a Turquia. Um passeio de quadriciculo em Goreme, local onde a equipe e o elenco se hospedaram, foi um dos principais passatempos da atriz.

Cleo Pires e Domingos Montagner vivem um romance marcado pelas diferenças culturais
Já Mariana Rios, que vive Drica, uma patricinha que se muda para a Turquia com seu marido Pepeu (Ivan Mendes) , viajou para o local antes mesmo do início das gravações e conheceu mesquitas e palácios inesquecíveis. Thiago Abravanel também não perdeu tempo, além de visitar lugares, ele experimentou a culinária turca.

Mariana Rios e Thiago Abravel curtem a viagem à Turquia
Para viver a vilã Livia, uma mulher elegante e sofisticada que esconde sua principal atividade: agenciadora do tráfico de pessoas, Claudia Raia não desceu do salto e pegou carona em um carrinho elétrico para circular pelas gravações. A atriz visitou o grandioso palácio de Topkapi, em Istambul, para as gravações de suas primeiras cenas.

Claudia Raia interpreta agenciadora do tráfico de pessoas, em Salve Jorge
Os principais temas da trama de Glória Perez são: o tráfico internacional de pessoas, a devoção por São Jorge, o universo da cavalaria e a Turquia. A direção de núcleo é de Marcos Schechtman e o elenco de Salve Jorge conta com Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Murilo Rosa, Claudia Raia, Dira Paes, Zezé Polessa, Alexandre Nero, Totia Meirelles, Tania Khalill, Mariana Rios, Nívea Maria, Leticia Spiller, Natália do Vale e muitas outras estrelas.

Fonte: Rede Globo
 

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...