Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

15 agosto 2012

Mudança de visual de Claudia Raia será ousada, diz Wanderley Nunes


Atriz aparecerá com o novo look durante o Hair Fashion Show 2012. 'Uma mulher estonteante, contemporânea e ousada', explica o cabeleireiro.

Uma diva que, durante o espetáculo, chama a atenção e faz com que todos os olhos se voltem para ela. É esta a inspiração para a mudança de visual pela qual Claudia Raia passará pelas mãos do cabeleireiro Wanderley Nunes.

O resultado desta transformação será apresentado no dia 30 de agosto no Hair Fashion Show 2012, quando Wanderley apresentará o tema "Blaze", que escolheu para o evento. “Estonteante, contemporânea e ousada! A personalidade Blaze tem muito de Claudia”, afirma o profissional, que é responsável pelos cabelos da atriz há anos.

Saiba mais sobre o tema de Wanderely Nunes para o Hair Fashion Show 2012

Se algo não estiver como ela quer, a mulher blaze não se intimida: luta para conseguir o que deseja e isso geralmente funciona. Esta personagem tem fortes influências latinas, que contribuem para o seu temperamento explosivo e apaixonante. A paixão desta mulher propaga uma sensualidade reconhecida por todas as pessoas. Ela tem uma energia contagiante e, ao mesmo tempo, esta figura sedutora transborda um lado divertido. Blaze é naturalmente confiante e isso sempre fica evidente.

Fonte: Ego 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. a claudinha linda como sempre e surpreendendo a todos a sua volta...

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...