Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 agosto 2012

Confira a entrevista com Claudia Raia para o site do Hair Fashion Show


Muitas vezes os cabelos de suas personagens “fizeram a cabeça” das telespectadoras. Como você se sente em relação a isso?

Se isso acontece, o mérito é totalmente do Wanderley Nunes, que além de ser meu cabeleireiro há anos, é o responsável pela criação dos cortes de cabelo de cada personagem que faço.

Como você escolhe o seu cabeleireiro? 

O Wanderley cuida do meu cabelo há muitos anos. Ele é um gênio, um Picasso dos cabelos. Me entrego completamente!

Você sempre foi morena, porém há algum tempo teve que ficar loira para fazer a novela “Ti-Ti-Ti”. Como foi essa transformação?

Nunca tinha ficado loira. Na época, fiquei com medo de ficar bege, pois sou muito clara, mas adorei o resultado.

De todos os cortes de cabelo que já teve, desde o início da sua carreira, qual você usaria novamente e por quê?

O curtinho da época em que fazia “Torre de Babel”, pela praticidade.

Qual o seu segredo para manter os cabelos sempre saudáveis? 

Mantenho os fios sempre hidratados. Como meu dia-a-dia é sempre bem agitado, às vezes saio do Projac com máscara no cabelo para tirar em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...