Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

23 agosto 2012

Claudia Raia muda de visual: "Meu cabelo é dos meus personagens"


Para viver a mafiosa e traficante de mulheres, da trama Salve Jorge, de Glória Perez, Claudia Raia mudou o visual para um look com influência latina, segundo o cabeleireiro Wanderley Nunes, reponsável pela transformação da atriz. E a divulgação do resultado aconteceu nesta quinta-feira (23).

"Sempre digo que os cabelos não me pertencem, pois eles são dos meus personagens. Eu entro nesse processo camaleônico com muita facilidade”, diz a atriz.

E Claudia se mostra sem medo de mudar o visual para representar determinado papel: “Se tenho de fazer algo radical para interpretar um personagem, eu faço e pronto. Com Wanderley ao meu lado, tudo é mais fácil".

Wanderley Nunes usou cores flamboyant e escuros intensos para la Raia. Pense J.Lo e é algo bem próximo!


Ain que medo Lulus, será que ficou bacana??? 
Confiram em Breve o resultado dessa transformação, 
aqui no Atriz Claudia Raia. Aguardem! 


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...