Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 julho 2012

Separação de Claudia Raia e Edson Celulari: Já faz 2 anos


Hoje 26 de julho completa exatamente 2 anos, desde o anúncio da separação dos atores Claudia Raia e Edson Celulari (26 de julho de 2010). O divorcio do ex-casal teve uma grande repercussão desde redes socias, tv, rádio, revistas e jornais. Durante dois dias foi um dos assuntos mais comentados no twitter. E hoje dois anos depois, o assunto ainda é muito questionado e lamentado por fãs.

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento."
Edson e Claudia

2 anos depois da separação, Claudia e Edson seguiram com a vida 'amorosa' e hoje estão namorando... Começaram do zero e garantem estar felizes e isso é o que importa; ser feliz independente de qualquer coisa que possa vir a incomodar os outros, se você esta bem o resto não importa.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. REALMENTE OS ARTISTAS PASSAM PARA NÓS FELICIDADES ATRAZ DE ALGUMAS MAQUIAGEM MAS NO FUNDO ELES SÃO TOTALMENTE VAZIO,PRECISANDO DE ALGO MAIOR E BEM MELHOR....JESUS

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...