Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

19 julho 2012

making of do comercial do Hair Fashion Show 2012

Galeria de fotos do making of do comercial do HFS 2012 Wanderley Nunes e Claudia Raia

Jogo Rápido com Claudia Raia


Quando o assunto é cabelo…

Curto ou comprido? Já tive cabelo bem curto e adorava, mas, ultimamente, tenho optado por mantê-los compridos.

Preso ou solto? Depende. Gosto muito de variar o cabelo de acordo com a ocasião e com a roupa que estou usando.

Lisos ou enrolados? Quando estou gravando novela uso muito babyliss, então, procuro manter os cabelos lisos no dia-a-dia.

Cor preferida? Estou adorando o tom atual: castanho acobreado.

Corte preferido? Também o atual, mais reto, sem muitas camadas, apenas o suficiente para dar movimento.

Penteado do dia-a-dia? Liso e solto ou em um rabo de cavalo bem feito e super prático.

Não consegue viver sem... Leave in (Não sabe o que é Lulu? Definição Aqui )

Qual o seu segredo? Sou muito criteriosa em relação aos produtos que uso no cabelo. 

Já se arrependeu? Quando? Não. As maiores mudanças que fiz foram por causa de papéis que tive que interpretar. Se tenho que fazer algo radical para interpretar um personagem, eu faço. Cabelo cresce, não é?


Fotos


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...