Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

28 julho 2012

Happy Birthday Stella Magalhães ♥


Hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida, fica um ano mais linda, um ano mais inteligente, um ano mais simpática, um ano mais louca, um ano mais amiga, um ano mais fã (...) * e não da pra colocar todos seus adjetivos aqui, então sorry =DD

 Hoje é o aniversário da Stella Lulus.





“Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez, pois quando isso acontece já não se é o mesmo, assim como as águas, que já serão outras. O fluxo eterno das coisas é a própria essência do mundo.” - Heráclito de Éfeso (Filósofo Grego séc. V a.C).

E se ainda hoje ficamos espantados com isso é porque nos apegamos teimosamente ao que já passou, esperando no fundo que tudo permaneça igual. Então, é necessário um filósofo da antiguidade, ou um escritor contemporâneo para nos fazer entender que nada é permanente a não ser a mudança.

Um trecho do Grande Sertão, onde o Guimarães Rosa fala um pouco sobre isso, diz: “[…] o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou.”

O tempo não para, e isso é belo. E hoje? Hoje você completa 17 aninhos e isso é a prova viva de que o tempo permanece do mesmo modo: Sempre passando.
A vida cobra coragem da gente o tempo todo. Mas nada pode ser pior do que não ter tentado… A gente pode ate saber onde queremos ir, o difícil é saber onde a vida vai nos levar, entre derrotas e vitorias, eu acho que o mais importante mesmo é seguir em frente.

"A vida tem um movimento próprio… A vida é uma correnteza que nos arrasta; e quando vamos ver já estamos lá na frente."

A gente costuma gostar das mesmas coisas, odiar as mesmas coisas. A gente é boa fazendo planos juntas, planejando tudo; Cada Detalhe. E a gente é boa companheira uma para o outra, não é? (…) Eu tenho orgulho da nossa história e tenho orgulho de nós duas. A gente se entende! 

Obrigada por sempre me ajudar em tudo, em sempre estar aqui quando eu preciso. Obrigada por aguentar a minha chatice e idiotice. As minhas bobagens. Sempre que você estiver triste, ou infeliz com alguma coisa, eu vou estar aqui; longe mais sempre presente; do seu lado.

Jamais deixe a coroa cair princesa. Só tenho que agradecer por tudo, POR TUDO MESMO. Sempre me ajudou quando eu precisei, e até quando eu não precisava. Você merece toda a FELICIDADE desse Mundo, tudo de bom, tudo de MARAVILHOSO, o melhor que a vida tem a oferecer, toda a benção de DEUS, e isso ainda é pouco comparado ao que você merece. 


P A R A B É N S  
minha linda, minha Best, minha Tellý ♥
Enjoy NHOCONAAA O/
Te amo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...