Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

11 junho 2012

Renda-se

Aah Lulus, sorriam! Um novo quadro está no Ar !!!
Como boa parte das leitoras já haviam perguntando aqui no Cbox, sobre os looks da Claudia Raia, resolvemos lançar um novo quadro aqui no ACR! *Raia Style*

Então se segurem, deixem essa preguiça de lado e leiam o post até o FINAL!
No Prêmio Shell 2012 Claudia Raia apareceu toda linda, do jeito que a gente ama! Trabalhada no glamour com o gato do Jarbas a tira colo. #InvejaMatahein!
sensualidade transparente do modelo em tom nude

Todo mundo quer saber sobre o vestido que ela estava usando. O vestido lindo de renda é do Emilio Pucci. Emilio Pucci. Site aqui! A grife italiana é a queridinha de várias celebridades de "holiúde” – Cá pra nos a Raia tem uma quedinha por grifes italianas.

Mas o que nossas Kit Kats (novo nomes para fãs da Raia, espalhem! Haha) queriam mesmo saber, era se o modelito era o mesmo usado pela linda da Britney Spears no clip Criminal (Clip Aqui!) lançado no final do ano passado. A gente conta! SIMM é o mesmo vestido.!

O vestido faz parte do look da festa no inicio do clipe, a Britney estava impecável, perfeita. . Nosso sonho pra realidade, não é heheh.


Inspire-se

As lulus antenadas já sabem que Renda é muito amor #Purolusho

Até algum tempo atrás, quando falava-se em renda, lembrava-se logo de roupas frescas, claras e próprias para o Verão. Mas, virou tendência forte a utilização da renda em peças moderninhas e, até, para serem usadas à noite - em eventos e baladas. Cheia de charme retrô, a renda da um destaque à peça, sem deixar de ser delicada. Além disso, tem tudo a ver com a tendência da moda "boudoir" (lê-se budoar), usada para definir peças inspiradas nas lingeries.

 Uma das peças com renda, mais usadas no momento é o vestido. Ele pode ser de vários modelos: romântico, retrô, sexy ou moderninho. Os vestidos de renda preta, por exemplo, são ótima opção para festas. 


A sobreposição da renda sobre o nude também está muito em alta. Dependendo da peça, tem-se a ilusão de uma falsa transparência. Um vestido de renda escura sobre tecido nude fica lindo! 


Uma forma diferente de colocar renda em mangas de vestido é combinando um tomara-que-caia com uma blusa de manga comprida rendada, por exemplo. Também existem muitos modelos de vestido com decote rendado ou com pequenos desenhos em renda. Você ainda pode jogar um “bolerinho” de renda sobre um vestido sem alças – aliás, essa é uma boa opção para aquele vestido preto de festa sem alça, que você quer usar em dias mais frios.


Cores como rosa, amarelo, azul e verde, deixam os vestidos com jeitinho retrô e, ao mesmo tempo moderno. Também podem ser saias. As volumosas (para quem é magrinha) ou com a cintura bem marcada, valorizam a produção.

 Branco pode? Claro que pode! A renda branca é mais leve, com cara de verão e de peça para o dia. Por isso, se for usar à noite, a dica é combinar a roupa com detalhes metalizados, brilhos ou cores que quebrem a palidez da renda clara, como azul-marinho, roxo, vermelho e preto. Coletes e cintos ficam ótimos!

O vestido da Marina Ruy Barbosa combinou 
renda branca com oncinha. É muito amor.

 As meias calças rendadas estão em alta e são uma ótima opção para sofisticar até o look mais básico! Vai bem com sandálias, sapatos fechados e até bota pesada!

Renda é muito amor! Salvem essas dicas. 
Faça um ctrl+c/ctrl+v para sua próxima produção.

- Serviu de fonte para pesquisa: Blog-Mais Bonita, Blog da Lalá Noleto.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...