Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

19 junho 2012

Maria Claudia Motta Raia. Por Marcela Vaz

Ah Lulus sorriam, tem fotos novas nesse post!
Faz alguns dias que a Lenna e a Stella descobriram o trabalho de uma fotografa, atriz e estudante de cinema (ufa!) Marcela Vaz, uma fofa. Marcela Vaz (Twitter Aqui!)

Então a Marcela além de ser fotógrafa e atriz, ainda estuda cinema #InvejaMatahein! 

Nesse semestre na faculdade ela teve que produzir um curta. E o grupo dela resolveu ah! vamos fazer um curta sobre a Maria Claudia Raia U.U  (Nosso sonho pra vida real, né?!)

Bem, pra quem não sabe além de fotógrafa sou atriz e estudo cinema… esse semestre na faculdade tivemos que produzir um curta e nossa missão foi mostrar o lado da Claudia Raia que as pessoas nem se lembram que os famosos tem. Vida, família, sentimentos foram alguns dos temas abordados. Tiramos 9,5 então o resultado foi pra lá de bom… né?! rsrs - Por Marcela Vaz

Além de depoimentos da linda da nossa Claudia Raia, dona Odette e Olenkinha linda Maravilhosa Raia também participaram. - Queremos ver esse curta Djá - (...) Lenna e Stella mandaram email pra Marcela e ela falou que por enquanto não pode divulgar o curta, por ser um trabalho de faculdade e talls.. Mas que talvez daqui algum tempo ela posta no youtube pra gente #Weeeeeeeeeeeeeeeee (yn)

Enquanto não temos o vídeo, vamos curti as fotos MARAVILINDAS que a Marcela postou no site dela. Marcela Vaz (site aqui!). Quem pegar fotos e tiver lido o post até o fim, clica no site da Marcela, deem uma olhadinha no trabalho dela, vale super a pena, ela é muito boa.. Pra contratar a Marcela Vaz (Link Aqui!).

Equipe: Marcela Vaz, Kaian Raia (diretor), Maria Alice Grisoli (diretora de fotografia), Emanoel Thompson (roteirista), Marcelos Soares (fotografia), Sandra Mendonça (produção)e Pedro Guedelhas (diretor de som) .















Todos os Direitos Reservados ©
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. tava contando os sengodo pois nao via hora de te ve novamente na tv e agora como uma vilã.ho muito saude e paz Deus te abençoe agora e sempre bjs... alex

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...