Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 junho 2012

Entre "Aspas"

 
Jorge Fernando, Angélica e Claudia Raia



“A gente tem alguns encontros na vida, que parece que já estava predestinado”. Angélica sobre Claudia Raia e Jorge Fernando

“Ela era fascinada pela dança e sonhava em ser bailarina”- Angélica sobre Claudia Raia
Por mais que a gente entenda que tudo na vida é uma passagem... Na teoria a gente arrasa, mas na hora de enfrentar o sentimento, é outra historia - Jorge Fernando e angélica. 
“Esse encontro da gente, essa relação é de muitas vidas.” Claudia Raia sobre sua amizade com Jorge Fernando 
“Eu tenho muito medo que ele morra!" Claudia Raia sobre Jorge Fernando

- O que você aprendeu na vida com o Jorginho?
A não sofrer, a viver intensamente o presente, aquele momento... Não estar aqui querendo estar lá. Não ter escrúpulos e nem pudor nunca, mesmo que isso me custe o maior mico do mundo. - Claudia Raia



Quando a gente beija na boca de alguém que a gente ama , a gente ouve sininhos. Quando eu beijo o Jorginho eu ouço fogos de artifícios .

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...