Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

31 maio 2012

Revista SimplesMente tem CLAUDIA RAIA na capa da primeira edição


Em entrevista exclusiva à Revista SimplesMente - a primeira publicação voltada para a saúde da mente da marca Coquetel / Editora Ediouro -, a atriz Claudia Raia conta que para manter-se saudável e obter uma boa conexão entre o corpo e a mente, ela reza, medita e lê textos de autoconhecimento. Aliado a tudo isso, há ainda a ajuda do budismo que, segundo Claudia, é uma filosofia de vida, mais do que uma religião. “Isso me tira da obrigação de cumprir metas espirituais. É mais leve”, conta.

Com a agitação do dia a dia, a atriz tem uma boa fórmula: “Respiro e tenho fé que tudo vai dar certo. Tem dias que exercer todas as funções ao mesmo tempo parece impossível, mas nada que um pouco de calma e um bom diálogo não resolva. E eu gosto dessa vida agitada, sem muita rotina”, explica. A entrevista completa está na primeira edição de SimplesMente, um lançamento da Coquetel, que chega às bancas nesta quinta-feira, dia 31/5.


SimplesMente é uma revista que traz informação, orientação e soluções para quem quer manter a cabeça em forma e viver melhor. A publicação faz parte da geração de novos produtos da empresa, que visa ajudar a manter o corpo e a mente saudáveis, estimulando e desenvolvendo o cérebro.

Com 64 páginas, a revista traz as seções Fique Ligado (notícias do mundo acadêmico), Entrevista (sempre com um especialista ligado ao estudo da mente), Na Estante (indicações de livros sobre desenvolvimento cerebral), Mente Digital (dicas de sites com jogos e conteúdos voltados para desenvolvimento da inteligência), além de um caderno especial de jogos para turbinar a memória dos leitores.

Além das seções fixas, os leitores poderão conferir as diversas reportagens preparadas especialmente para eles. A primeira edição aborda temas como Por que dormir é tão importante, Neuróbica, Alimentos para a Memória, Ambição do Bem, Quer ser mais criativo no Trabalho? Divirta-se, Depressão, Este obscuro objeto do desejo e Arte faz a cabeça. Enfim, tem muita informação de qualidade para ler!

Texto por Max Prees
Fotos de divulgação Coquetel


 Revista SimplesMente

SimplesMente
N° de páginas: 64 
Preço: R$ 7,90  
Edição: N° 1













0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...