Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 maio 2012

Concurso Wella


Olá Lulus e Lulus então vamos sentar e falar do concurso Wella #OMG
Antes de participar de qualquer coisa minhas lindas .. é Obrigatório parar e ler aquelas letrinhas pequenas do regulamento. é chato mas é muito necessário, porque tem muito concurso por aí que é uma furada.

 O primeiro tópico do concurso Wella, infelizmente as lulus menores de 18 não podem participar. #Sorry

1. "Tratamento de Estrela" é um concurso da Procter & Gamble do Brasil S/A (P&G) destinado a qualquer consumidor, pessoa física, com idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos completos, sendo válida em todo território nacional pelo período de 27/04/2012 a 09/05/2012, não estando condicionada a qualquer modalidade de compra ou pagamento pelos participantes. 

Mas não fiquem tristes pede a mãe a tia pra participarem, porque elas podem ganhar o dia de princesa no salão do Wanderley e levam vocês como convidadas para o evento da Wella.

Outra coisa que espero que vocês tenham lido 

O salão fica em São Paulo, se você morar longe  de sampa fique sabendo que as desdepezas são por sua conta. A promoção não cobre hospedagem nem passagem, então antes de participarem pense nisso.

Boa Sorte;
E tentem, porque mesmo que você não ganhe o primeiro lugar pode receber uma amostra do shampo e condicionador da Wella. Não é grandes coisas, mas o que vale é a intenção :)

Beijos;*
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. horrosa essa promoçao, assim como a maquiagem da Claudia Raia ao lado --------->

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...