Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 maio 2012

Claudia Raia fala de sua nova vilã: 'Filhos me incentivaram a fazer'


A divertida Jaqueline de "Ti-ti-ti" ficou para trás. Depois de um ano afastada das novelas, Claudia Raia voltará ao ar em "Salve Jorge" como uma vilã bem cruel. No folhetim de Glória Perez que deve estrear na Globo no fim deste ano, ela será Lívia, uma traficante de pessoas. Em entrevista exclusiva ao blog de Patricia Kogut, a atriz contou que terá como arquiinimigo o personagem de Rodrigo Lombardi:

- Vai ser bem difícil fazer a Lívia, pois ela tem dois lados. É cruel e, ao mesmo tempo, interessante e sedutora. Ela está sempre tentando convencer as pessoas para que seu negócio vá bem. Por isso, é provável que tenha um caso com o personagem do Rodrigo.

Claudia, que está em cartaz com a peça "Cabaret", vai conciliar os dois trabalhos. Por isso, logo que teve a confirmação da escalação para a novela, tratou de reunir os filhos: Sophia, de 9 anos, e Enzo, de 15.

- Quando fui convidada, chamei meus filhos e expliquei que a carga de trabalho seria pesada, pois também estou rodando o filme "Os velhos marinheiros". E eles me incentivaram a fazer, falaram que seria legal. Vou ficar enlouquecida de tanto trabalhar, ainda mais que o papel na novela será difícil. Mas queria há muito tempo trabalhar com a Glória e adorei.

Claudia, que se separou recentemente do também ator Edson Celulari após 17 anos de casamento, falou ainda da responsabilidade de ser mãe:

- Ainda tenho muito chão pela frente na criação deles, mas é claro que, com os dois mais crescidos, ficou um pouco mais fácil. Ela ainda é muito novinha e ele está na fase adolescente. Então, precisam de muito pai e de muita mãe. E isso eles têm.

 Fonte: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...