Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 abril 2012

Namorado de Claudia Raia afirma a revista: 'Rótulo não me incomoda'



Jarbas Homem de Mello, do musical "Cabaret" e atual namorado de Claudia Raia, estampa a capa da revista "Mensch". Em entrevista à publicação, ele revelou que não se incomoda de ser lembrado como o "namorado de Cláudia Raia".

"Nesses 20 anos de carreira tive a oportunidade de exercitar o meu oficio em diversos gêneros teatrais, como o musical, comédia, teatro dança, drama, tragédia etc. Minha carreira seguiu um rumo natural e crescente, de ator que trabalha duro, claro que o fato de eu estar namorando uma pessoa pública, faz com que eu também me torne mais conhecido do grande publico, mas esse rótulo de 'namorado da Claudia Raia' não me incomoda de maneira alguma, já que efetivamente eu sou o namorado da Claudia", disse.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...